Apresentação

Ser humano é medo, é fragilidade, lágrimas e sangue...
sofrimento, agonia, angústia e lamento sem fim...
a mim, a ti, a nós, o medo atacará até perder a voz..
vocês não acreditam...
enquanto isso..
ele age silenciosamente ...

Somos alimentados por medo!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Versos

Fecho-me no quarto a ler e a escrever
tantos livros, tantos! Já fazem uma pilha!
por vezes sinto que estou só numa ilha
afogado nas minhas leituras de madrugada
onde lavo e rejuvenesço a alma fustigada
alienada de um país gelado! Concentrado
em questões minúsculas, sem vírgulas, o
tempo passa sem filtro numa viagem sem
terminação, com coração faço a doação
da minha cultura para que não vivamos
em vão!

Detono dogmas encriptados nas linhas
sombrias da vida, precavida, ávida,
prevenida e esclarecida, é assim a minha
arte, durante anos posta aparte, de parte
a parte, ninguém comparte, valorizada por
mim até ao dia do enfarte. Filantropo com
quem me segue nestas jornadas, endiabradas
, desmesuradas, hipotecadas pelo calculismo
erróneo de certa gente, agente licenciado
em direito literário, o estudo é vário, nunca
arbitrário, sempre necessário, imenso e denso
num propenso estilo solidário, renego totalmente
a ser autoritário!


Sem comentários:

Enviar um comentário