Apresentação

Ser humano é medo, é fragilidade, lágrimas e sangue...
sofrimento, agonia, angústia e lamento sem fim...
a mim, a ti, a nós, o medo atacará até perder a voz..
vocês não acreditam...
enquanto isso..
ele age silenciosamente ...

Somos alimentados por medo!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Se...

Se tenho talento? Há quem diga
isto irriga o meu ser
pondo-o a ferver numa erupção doida
fluída ânsia de subir até ao trono
sinto-me perdido num espaço amplo
como um cachorro sem dono
tento redefinir o meu caminho
titubeante por vezes até encontrar
quem me dê carinho
atenção, simpatia, amor e alegria
e me faça sair de vez desta letargia
me faça abrir horizontes e rasgar barreiras
saltar eiras e cumprir o meu desígnio
abraçar a liberdade de espírito e viver
a vida num livre escrutínio
sem amarras ou algemas de culpas
sem preconceitos ou multas
quero ser livre e viver com asas como
um anjo alado
sou a luz da esperança neste mundo
assombrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário